Início » Novelas » Poliana Moça: Tânia sequestra Poliana

Poliana Moça: Tânia sequestra Poliana

Poliana Moça: Tânia sequestra Poliana

Poliana Moça reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois Tânia vai aparecer e fazer uma grande maldade.

No capítulo que vai ar na terça-feira, 29, Poliana está no clube com seus amigos quando Tânia aparece do nada. A vilã vai tentar abraçar a menina, mas na verdade vai sequestrá-la.

Tânia sequestra Poliana e vai causar o maior drama na novela, pois, todos vão se juntar para tentar encontrar a protagonista.

João vai querer ir atrás da amiga na hora do sequestro só que como está com o pé machucado então vai pedir a ajuda de Erick.

Contudo Tânia vai conseguir levar Poliana para o cativeiro, a vilã vai ligar para Otto e pedir meio milhão de resgate.

Roger vai ver Tânia no cativeiro e querer saber se ela perdeu o juízo e dizer que não deveria ter sequestrado Poliana, a vilã vai se justificar afirmando que precisava de muito dinheiro para fabricar os andróides.

Otto vai fazer de tudo para conseguir o dinheiro do resgate da filha, ele vai dizer a Joana e Sérgio que não será mais dono da empresa, já que, vai vender sua parte para conseguir dinheiro. Luisa e Glória também vão tentar vender mais rápido os quadros da galeria para conseguir levantar o dinheiro. Luisa também vai falar com Durval sobre vender parte da herança deixada pelos pais.

O sequestro de Poliana vai mobilizar a todos: João, Bento e Luigi distribuirão cartazes com informações de Poliana; Helena junto com o pai também vai espalhar cartazes pela comunidade; João vai deixar as rivalidades de lado e se unir a Erick para tentar encontrar uma solução para salvar Poliana e as crianças menores também vão se unir para investigar o sequestro.

Sophia Valverde, de Poliana Moça, faz cirurgia no Hospital do câncer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.