Início » Novelas » Sophia Valverde, de Poliana Moça, faz cirurgia no Hospital do câncer

Sophia Valverde, de Poliana Moça, faz cirurgia no Hospital do câncer

Sophia Valverde, de Poliana Moça, faz cirurgia no Hospital do câncer

Sophia Valverde, que está encantando o público brasileiro em Poliana Moça, está em uma fase mais adulta e passou por um problema de gente grande.

A intérprete de Poliana desde o fim do ano passado vem enfrentando dias de aflição, a estrela do SBT encontrou um caroço no seio que crescia muito rápido.

Sophia Valverde passou por exames e foi constatado que o tumor era benigno, porém, precisou passar por uma cirurgia para a remoção do mesmo.

Sophia Valverde de Poliana Moça fez a cirurgia para a remoção do caroço no Hospital do câncer. Há cerca de alguns dias a atriz precisou dá uma pausa nas gravações da novela e se internou no Hospital A.C. Camargo Câncer Center localizado em São Paulo.

Nas redes sociais Sophia Valverde acalmou os fãs ao dizer que estava bem após a cirurgia: “Precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando.

Sophia Valverde recebeu mensagens de apoio de seus fãs e também de muitos de seus colegas de trabalho e de artistas que torceram por sua recuperação como Larissa Manoela e Maísa Silva.

O problema de saúde da estrela de Poliana Moça se chama fibroadenomas que são nódulos de mama benignos mais comuns em mulheres com idade entre 15 e 35 anos. Eles têm crescimento limitado e podem ser sentidos como carocinhos em uma ou até nas duas mamas.

Contudo foi apenas um susto e Sophia Valverde já está recuperada. Ela compartilhou em suas redes sociais a volta ao trabalho, a estrela ganhou uns dias de licença do SBT para cuidar da saúde, mas já está gravando Poliana Moça.

Igor Jansen, de Poliana Moça, festeja aniversário com festa recheada de famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.