Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu aceita ser operada por João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu aceita ser operada por João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Malu aceita ser operada por João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo Malu já disse a João Miguel, que está se passando pelo Doutor Cisneros, que não quer que a opere, no entanto, vai mudar de ideia.

Malu vai ser sincera com o médico que quer operá-la para lhe devolver a visão, pois, vai dizer que o motivo pelo qual não quer ser operada é porque Doutor Cisneros lembra João Miguel, o pai de seu filho.

João Miguel vai tentar conquistar Malu fingindo ser outra pessoa, contudo Ana Júlia vai aprontar mais uma das suas, ela vai conseguir entrar no quarto de Malu e vai inventar que Doutor Cisneros é um mulherengo que deu em cima dela e de algumas enfermeiras do hospital.

Malu vai ficar irritada com o médico e até passa a maltratá-lo, contudo ela logo vai mudar de atitude, a mocinha vai contar a Candelária o que Ana Júlia lhe disse e ela, por sua vez, vai denunciar a vilã para os patrões.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia é demitida e expulsa da casa dos Velarde

Malu vai mudar de opinião após receber duas visitas a de Rafael que vai tentar fazê-la ver que Ana Júlia é uma pessoa ruim e de Dona Raquel, diretora da associação dos deficientes visuais, onde eles estudam.

Dona Raquel vai falar do Doutor Cisneros, vai dizer que é uma boa pessoa e que vai apoiar a associação sem cobrar nada, ela vai rir quando Malu comenta que uma amiga disse que o médico é um mulherengo, a diretora dirá que não é verdade e que quem falou mal dele só quer desmoralizá-lo.

A diretora da associação vai tentar convencer Malu e Rafael a deixarem o Doutor Cisneros operá-los.

Malu aceita ser operada por João Miguel, ela vai chamar o médico até a sua casa e fazer o pedido, ele aceita na hora, já que é o que mais queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.