Início » Novelas » Vencer o Desamor: Romeu é descoberto

Vencer o Desamor: Romeu é descoberto

vencer o desamor romeu sera descoberto

A novela Vencer o Desamor está em uma fase de descobertas para Gael, sendo que após descobrir que a sua família não é a sua família biológica e se unir ao seu irmão gêmeo Romeu, ele vai acabar preso.

Gael vai parar no mesmo presídio que Romeu e lá ele vai descobrir que seu irmão gêmeo planejou tomar o seu lugar. Romeu vai fugir fingindo ser Gael, mas ele será descoberto no mesmo dia.

Em Vencer o Desamor Romeu é descoberto no mesmo dia em que sai da prisão

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael conseguirá ser inocentado, mas quem vai sair no lugar dele é Romeu. Logo ao chegar na casa de Bárbara, Romeu começa a se comportar estranho e Dafne já fica desconfiando que não é Gael.

No presídio Gael pede ajuda a Guadalupe, ele jura que não é Romeu e a mulher acredita. Guadalupe vai falar com o padre e juntos eles vão à casa dos Falcão e revela que quem saiu da prisão foi Romeu.

Romeu está no parque e Dafne aparece, Álvaro telefona para ela e conta o que está acontecendo, logo depois Romeu sequestra Dafne.

Na realidade, Romeu não vai conseguir enganar a família de Gael, pois ele vai se comportar de forma estranha e até vai ser bruto com Clarinha quando a menina vai pegar um pedaço de pão do prato dele.

Na trama Vencer o Desamor Romeu revelou para Gael que desde que o conheceu estava planejando trocar de lugar com ele e joga na cara do irmão que enquanto ele teve uma vida horrível, Gael teve uma boa vida e que agora é a vez dele.

Para não perder a cena em que Romeu é descoberto, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Portanto, em Vencer o Desamor Romeu será descoberto quase que na mesma hora que ele sai do presídio no lugar de Gael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.