Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gustavo tenta fugir da polícia e é baleado

Vencer o Desamor: Gustavo tenta fugir da polícia e é baleado

vencer o desamor gustavo e baleado pela policia

Na novela Vencer o Desamor Gustavo se interessou por Gema e conseguiu levá-la para sua casa por causa da miséria que vivia a família da moça. Gustavo abusou de Gema, mas ela conseguiu fugir dele.

Para se vingar de Gema Gustavo decidiu que ficaria com Perla, a sua irmã mais nova, e para isso ele comprará a menina do seu pai Onofre. Entretanto, tanto Gustavo quanto Onofre se darão mal.

Em Vencer o Desamor Gustavo é baleado ao tentar fugir da polícia

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Onofre aceita vender a sua filha mais nova para Gustavo. Os dois marcam um encontro em um lugar deserto, mas o que eles não sabem é que Perla já contou para sua mãe que Onofre queria arrumar um namorado para ela.

Na hora que Perla está sendo levada por Gustavo e seu comparsa, Evita chega com a polícia. Uma policial feminina segura Gustavo que consegue fugir, mas logo ele leva um tiro na perna e cai.

Agora Gustavo e Onofre serão presos e vai acontecer uma coisa terrível com Gustavo, mas que é bem merecido, pois ele perderá parte da sua perna por causa do tiro.

Na trama Vencer o Desamor Gustavo decidiu comprar a filha de Onofre porque ele queria se vingar de Gema, mas quem realmente se dará mal é ele e também o canalha que gosta de vender as suas filhas.

Para não perder a cena em que finalmente Gustavo será pego pela polícia a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Perla jamais aceitaria ir embora com Gustavo, não só pelo que ele fez à sua irmã Gema, mas também por não querer ficar longe da sua família, pois ela ainda é uma criança.

Portanto, em Vencer o Desamor Gustavo será pego pela polícia e tentará fugir, mas levará uma bala na perna que o deixará igual a Onofre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.