Início » Novelas » Vencer o Desamor: Após tiro Gustavo perde parte da perna

Vencer o Desamor: Após tiro Gustavo perde parte da perna

vencer o desamor apos tiro gustavo perde parte da perna

Na novela Vencer o Desamor Gustavo é um pedófilo que abusou de Gema e agora tentará ficar com Perla, irmã mais nova da moça.

Na realidade, Gustavo abusou de Gema com o consentimento dos pais dela, mas após Gustavo deixar Gema incomunicável e tentar tirá-la do país, Evita percebeu que o melhor é que sua filha fique longe desse canalha.

Para se vingar de Gema, Gustavo foi atrás do pai dela, Onofre, para comprar Perla e o homem vai vender a menina, porém Evita conseguirá salvar a sua filha e tanto Gustavo quanto Onofre serão presos.

Em Vencer o Desamor após tiro Gustavo fica igual a Onofre

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Onofre vende a sua filha, mas Evita chega na hora com a polícia e consegue salvar a menina. A polícia prende Onofre e Gustavo tenta fugir, mas ele será baleado na perna.

Gustavo acordará no hospital e dirá que sua perna está doendo muito, quando ele tira o lençol ele vê que está sem uma parte da sua perna, pois foi amputada por causa do tiro.

Agora Gustavo está igual a Onofre sem uma parte da perna e ele também está preso pelo que fez com Gema e também com Perla.

Na trama Vencer o Desamor Gustavo vai pagar por tudo que fez, pois irá para a prisão e ainda perderá uma parte da sua perna ficando igual a Onofre.

Felizmente, Gema e Perla não terão mais com o que se preocupar, pois Gustavo vai para a prisão e agora sem um pedaço da perna ficará mais difícil ele fazer suas maldades.

Para não perder a cena em que Gustavo descobre que está igual a Onofre, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela inédita que traz muita emoção.

Portanto, em Vencer o Desamor Gustavo e Onofre serão presos, mas antes de ir para a cadeia, Gustavo levará um tiro e ficará sem parte da sua perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.