Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para separar Malu e João Miguel para sempre

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para separar Malu e João Miguel para sempre

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para separar Malu e João Miguel para sempre

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai se revelar a maior vilã da novela, pois, além de tentar matar Malu, vai armar para separar a mocinha de João Miguel para sempre.

Ana Júlia vai cismar com João Miguel, ela acredita que está apaixonada por ele e vai fazer de tudo para acabar com o que ele e Malu sentem um pelo outro.

A vilã vai ficar muito irritada ao descobrir que João Miguel vai viajar para o exterior para tentar encontrar uma cura para a cegueira de Malu. Ana Júlia não vai querer que ele viaje, vai se declarar e pedir uma chance.

Contudo João Miguel não vai desistir de sua viagem. Ana Júlia vai tentar muitas vezes conseguir com Ofélia o telefone do hotel onde ele vai estar hospedado, mas vai conseguir apenas o e-mail dele.

Ana Júlia vai falar com João Miguel por chamada de vídeo, assim como Tininha e Rosa, a diferença é que vai usar isso para fazer maldades.

Ana Júlia arma para separar Malu e João Miguel pra sempre. Ela vai inventar para João Miguel que Malu já está com um novo amor, que a mocinha se apaixonou por Daniel, um primo que veio viver na casa dos Velarde e conquistou o coração de Malu.

Ana Júlia vai atacar por todos os lados e também vai aproveitar que Malu está cega para enganá-la, vai inventar que João Miguel lhe mandou uma carta e que nela ele diz que encontrou um novo amor e pede para ela esquecê-lo.

Tanto João Miguel como Malu vão sofrer muito com a maldade de Ana Júlia, ela, com isso, vai acreditar que conseguiu acabar de vez com o que existia entre o casal.

Cuidado Com o Anjo: Após ser desmascarada, Ana Júlia dá o troco em Candelária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.