Início » Novelas » Vencer o Desamor: Evita salva a sua filha

Vencer o Desamor: Evita salva a sua filha

vencer o desamor evita salvara sua filha

Quem está assistindo a novela Vencer o Desamor ficou contra Evita, pois ela também pressionou Gema para ficar com Gustavo, mas ao perceber que Gustavo era um homem violento e abusador, ela ficou do lado da sua filha.

Na realidade, mesmo sabendo como Gustavo era, Evita contou a ele da gravidez de Gema e o levou até onde ela estava escondida, ou seja, na casa de Bárbara.

Tudo mudou totalmente para Evita quando ela viu Gustavo maltratando Gema e ainda mais quando ele a deixou incomunicável e tentou levá-la para outro país.

Em Vencer o Desamor Evita salvará a sua filha

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gustavo vai provar que é um pedófilo, pois além de se interessar por Gema e abusar dela, ele vai querer Perla, a irmã mais nova de Gema que ainda é uma criança. Na realidade, ele fará isso para se vingar de Gema.

Gustavo vai oferecer dinheiro a Onofre por sua filha mais nova e ele vai aceitar. O que Onofre nem imaginava era que Perla já tinha contado para Evita que ele queria arranjar um namorado para ela.

Perla foi a um lugar com o seu pai onde chegaram Gustavo e um comparsa dele. A menina gritou e chorou dizendo que não queria ir e seu pai nem se importou, pois Gustavo o entregou mais dinheiro.

Na trama Vencer o Desamor quando o comparsa de Gustavo está levando Perla, Evita chega com a polícia e consegue salvar a sua filha que iria ser levada à força e com certeza seria abusada por Gustavo.

Para não perder a cena em que Evita salva a sua filha Perla, a opção é assistir a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Felizmente, Onofre e Gustavo se darão mal, pois Evita não permitirá que o vilão abuse de outra filha dela.

Portanto, em Vencer o Desamor Evita conseguirá salvar Perla, pois ela vai chegar com a polícia na hora que a menina está sendo levada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.