Início » Notícias » Cuidado Com o Anjo: João Miguel fracassa em suas cirurgias

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fracassa em suas cirurgias

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fracassa em suas cirurgias

Em Cuidado Com o Anjo as coisas não vão ser fáceis para João Miguel, pois, ele resolve ficar longe de Malu e de sua família para estudar, mas, as coisas não vão sair como o esperado.

João Miguel vai ficar uma boa temporada nos Estados Unidos, ele viajou para estudar, fazer cursos e se especializar para tentar de alguma forma devolver a visão de Malu, já que, se sente culpado pela situação dela que vai ter que aceitar ficar cega pra sempre.

João Miguel vai se destacar no exterior e acaba chamando a atenção de um dos maiores especialistas de oftalmologia, Doutor Duran, o mesmo médico que foi chamado por Patrício para examinar Malu e que vai dizer que a filha dele não tem chances de voltar a enxergar.

Doutor Duran vai convidar João Miguel para trabalhar com ele como seu assistente, juntos eles vão experimentar a técnica de retinas artificiais desenvolvida por João Miguel, que não vai obter os resultados esperados.

João Miguel fracassa em suas cirurgias, ele vai ficar muito frustrado porque em suas primeiras cirurgias não conseguirá bons resultados, os pacientes testados não vão recuperar a visão, diante de cada derrota, João Miguel vai se revoltar, mas terá o apoio do médico veterano que não vai deixá-lo desanimar e o obrigará a continuar tentando até que obtenham êxito.

Malu não vai saber por que João Miguel viajou e abandonou ela cega e seu filho, contudo vai admitir para Rosa que continua apaixonada pelo irmão dela e vai aceitar seus presentes, pois, João Miguel não vai esquecer de Malu um só instante e vai sempre mandar presentes, serão: orquídeas, igreja de cristal, carrossel, entre outras coisas.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel fica feliz com notícia que recebe de Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.