Início » Novelas » Vencer o Desamor: Evita denuncia Gustavo para a polícia

Vencer o Desamor: Evita denuncia Gustavo para a polícia

vencer o desamor evita denuncia gustavo a policia

No início de Vencer o Desamor Gustavo enganou Evita para que ela permitisse que ele namorasse a sua filha Gema de apenas 15 anos, mas ela vai perceber que ele não presta e irá denunciá-lo para a polícia.

Evita ajudou Gema a fugir de Gustavo após saber o terror que a filha estava vivendo ao lado dele. Entretanto quando ela descobriu que a filha está grávida, decidiu novamente pressionar a menina para ficar com Gustavo.

Em Vencer o Desamor Evita denuncia Gustavo

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema vai pedir dinheiro a Gustavo e dirá que é para comprar presentes para seus irmãos e para dar dinheiro para comprar os medicamentos do seu pai.

Gustavo vai à casa dos pais de Gema e descobre que a moça mentiu e ele vai atrás dela com muita raiva, mas Evita vai com ele. Gustavo e Evita encontram Gema na praça e ela revela que iria tirar o filho, mas se arrependeu porque ela já ama o seu bebê.

Gustavo fica muito nervoso e Evita tenta defender a filha, mas o homem a coloca no carro e a leva. Com medo do que Gustavo possa fazer com Gema, Evita vai procurar a doutora Yolanda para ajudá-la a denunciar o homem.

Na trama Vencer o Desamor Evita vai à delegacia com Yolanda e diz que Gustavo está com sua filha que é menor de idade e que agora quer levá-la para os Estados Unidos.

O policial pergunta se a menina foi viver com Gustavo à força e Yolanda diz que não que Gema foi por sua vontade, mas ela é menor de idade, além disso Gustavo planeja casar com ela o que é outro crime.

O policial afirma que no momento não farão nada contra Gustavo, pois tudo tem o seu tempo e elas precisam ter paciência. À noite Evita, doutora Yolanda e a polícia vão até a casa de Gustavo, mas ficam sabendo que ele saiu com Gema.

Portanto, em Vencer o Desamor Evita vai denunciar Gustavo para salvar a sua filha, mas será difícil encontrar Gema, pois Gustavo a sequestrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.