Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu decide se arriscar em cirurgia

Cuidado Com o Anjo: Malu decide se arriscar em cirurgia

Cuidado Com o Anjo: Malu decide se arriscar em cirurgia

Em Cuidado Com o Anjo Malu terá dias de muita aflição, ela vai sofrer mais um acidente e verá a possibilidade de voltar a enxergar ir por água à baixo.

João Miguel resolve viajar para fugir do desprezo de Malu, porém logo ficará sabendo que a mulher que ama continua cega e retorna ao país no dia seguinte.

Malu não vai gostar que João Miguel a procure, vai brigar com ele, sai correndo na rua, acaba sendo atingida por um carro e vai parar mais uma vez no hospital.

A mocinha vai passar por vários exames que vão constatar que devido ao acidente a possibilidade de voltar a enxergar se tornou quase nula.

Patrício resolve esconder a verdade da filha, mas Ana Júlia, por maldade, vai contar a Malu que ela não poderá voltar a ver causando uma grande crise.

Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que não voltará a enxergar por Ana Júlia

Malu vai conversar com o pai, o Juiz vai explicar para a filha que existe uma chance dela voltar a ver, mas teria que se submeter a uma cirurgia muito arriscada na qual poderia ficar paraplégica, perder o juízo e até morrer, sendo que, os riscos seriam grandes e a chance de voltar a enxergar pequena.

Contudo Malu decide se arriscar em cirurgia. Ela diz para o pai que precisa recuperar a visão pelo filho, que vale a pena correr o risco e faz o juiz Velarde prometer que vai providenciar tudo para que a cirurgia em seus olhos aconteça, pois, assume o risco para poder ter a chance de voltar a ter uma vida completa.

Patrício, mesmo não concordando, vai aceitar as súplicas da filha e aceitar sua decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.