Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Rosa sofre por conta de casamento

Cuidado Com o Anjo: Rosa sofre por conta de casamento

Cuidado Com o Anjo: Rosa sofre por conta de casamento

Em Cuidado Com o Anjo um casal que tinha tudo para dar certo era Rosa e Vicente, porém as coisas não vão sair como esperado.

Rosa e Vicente se casaram, mas a vida pós casamento não será como a irmã de João Miguel esperava, pois ela vai sofrer com o comportamento do marido e seu casamento pode estar com os dias contados.

Vicente e Rosa viajaram para a Itália de lua de mel, mas decidiram por ficar por lá por um ano pra ele poder estudar.

Rosa vai ligar pra casa querendo falar com João Miguel e vai acabar se abrindo com Ofélia, a jovem vai confessar que as coisas não estão sendo como esperado, que Vicente sai todas as noites com os amigos e a deixa sozinha e que chega de madrugada.

Ofélia explica a Rosa que Vicente é um boêmio, que gosta de sair com os amigos, sendo que, ela sabia disso quando resolveu se casar com ele.

Rosa vai ter uma conversa séria com Vicente, vai explicar que não está gostando dele sair sempre com os amigos e deixá-la sozinha em casa e avisa que vai voltar para casa sozinha.

Vicente não vai querer que o casamento acabe, promete a Rosa que não vai sair mais, porém, ela não vai querer que o marido sacrifique a vida que gosta, vai dizer que se fizer isso vai jogar na cara dela no futuro.

Rosa será sincera com o marido, dirá que sabe que ele ama a pintura e que sabe que essa parte da vida dele não a inclui, por isso, vai deixá-lo livre, vai voltar sozinha pra casa, pois não está feliz com o casamento.

Vicente não aceita e promete dedicar todo o tempo livre a Rosa para que ela não o abandone.

Cuidado Com o Anjo: Após acidente, Malu e João Miguel se beijam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.