Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel toma decisão para ajudar Malu voltar a enxergar

Cuidado Com o Anjo: João Miguel toma decisão para ajudar Malu voltar a enxergar

Cuidado Com o Anjo: João Miguel toma decisão para ajudar Malu voltar a enxergar

Em Cuidado Com o Anjo a cegueira de Malu vai causar preocupação a muita gente, sendo que, não será apenas seus pais que vão fazer de tudo para ajudá-la, mas também João Miguel.

Malu vai sofrer mais um acidente, discutindo com João Miguel ela sai correndo pela rua e acaba sendo atropelada por um carro, o que vai agravar sua situação.

A mocinha vai ficar mais uma temporada internada no hospital onde serão feitos exames para saber o agravamento de seu problema com o acidente.

João Miguel, apesar da proibição de Patrício, vai conseguir chegar até Malu com a ajuda de Ana Júlia, eles até vão se beijar. Contudo Malu vai culpar João Miguel por sua desgraça.

Malu vai receber a notícia por Ana Júlia que não voltará a enxergar, isso porque com o acidente agravou sua cegueira e as chances de voltar a ver se tornaram quase nulas.

Patrício vai explicar a filha seu problema, dizer que uma cirurgia seria muito arriscada, que ela poderia morrer ou ficar com novas sequelas, porém, Malu prefere arriscar do que passar o resto da vida sem poder ver seu filho Joãozinho e sem poder ter uma vida normal.

Cuidado Com o Anjo: Malu decide se arriscar em cirurgia

João Miguel vai se sentir culpado pela cegueira da mulher que ama ter se agravado e vai tomar decisão para ajudar Malu voltar a enxergar. Ele resolve que vai fazer de tudo para operá-la.

João Miguel é oftalmologista e decide que vai estudar as novas tecnologias da medicina para poder operar Malu e devolvê-la a visão. Ele vai até o hospital buscar os exames dela para poder colocar seu plano em ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.