Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne vê Gael e Romena se beijando

Vencer o Desamor: Dafne vê Gael e Romena se beijando

vencer o desamor dafne ve gael e romena se beijando

Em Vencer o Desamor Dafne e Gael pareciam ser irmãos por parte de pai, pois ambos acreditavam ser filhos de Joaquim. Porém, desde que Gael conheceu Dafne ele se apaixonou por ela.

Gael usou uma amostra de Clarinha para fazer um exame de DNA sem Dafne saber e o resultado deu negativo. Gael foi procurar Dafne para contar que eles não são irmãos e ele se declara para a moça.

No dia seguinte, Gael vai procurar Dafne novamente e oferece todo seu apoio como amigo, pois ele não vai obrigá-la a amá-lo como ele a ama, após essa declaração, Dafne beija Gael.

Em Vencer o Desamor Dafne flagra Gael e Romena se beijando

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, após beijar Gael, Dafne não consegue parar de pensar nele. A moça vai até o trabalho do rapaz e encontra João que também está interessado nela.

João diz que irá levar Dafne, Clarinha e Santiago para ver Gael e quando Dafne se aproxima, ela vê Gael e Romena se beijando. A moça fica muito nervosa e vai logo embora.

Dafne ficará zangada porque Gael se declarou para ela e ela o beijou e logo depois ele estava beijando Romena. Entretanto, Dafne deve entender que Romena é namorada de Gael.

Na trama Vencer o Desamor vai demorar um pouco para Gael e Dafne ficarem juntos, mas uma coisa é certa ela está apaixonada por ele como ele por ela.

Na realidade, Dafne não quer assumir um relacionamento agora porque ela acabou de ficar viúva e acha que ainda é muito cedo, mas ela não para de pensar em Gael e pela segunda vez ela sonhará com Nestor que se torna Gael.

A cena em que Dafne vê Gael e Romena se beijando vai ao ar ainda nesta semana e embora o rapaz esteja apaixonado por ela ele tem a fama de ser mulherengo.

Portanto, em Vencer o Desamor Romena vai beijar Gael e Dafne verá e com isso ela pensará que ele não a ama como disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.