Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema consegue voltar para a escola

Vencer o Desamor: Gema consegue voltar para a escola

vencer o desamor gema volta a escola novamente

Quem acompanha a novela Vencer o Desamor sabe o quanto Gema sofreu nas mãos de Gustavo e quanto a moça sonha em terminar os estudos para ter uma profissão.

Após Gustavo sequestrar Gema e tentar levá-la para outro país e ela fugir, a moça conseguirá novamente voltar para a escola.

Bárbara ficou sabendo por Ariadna sobre todo o sofrimento de Gema com Gustavo e também ficou sabendo que a adolescente é a sua sobrinha, pois é filha da sua irmã Evita.

Bárbara decidiu ir ao povoado buscar Gema e também para se reconciliar com sua irmã Evita. Agora Gema está de volta à capital e voltará aos seus estudos.

Em Vencer o Desamor Gema voltará novamente para a escola

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema volta a morar na casa de Bárbara e contará com a ajuda da doutora Yolanda para voltar aos estudos.

Doutora Yolanda irá até à capital para conversar com o diretor da escola de Gema para justificar as suas faltas. Gema fica muito feliz porque a doutora consegue com que ela volte à escola.

Enquanto está esperando a doutora Yolanda conversar com o diretor, Gema se reecontra com suas duas amigas que ficam muito felizes ao vê-la e comemoram por ela conseguir permissão para voltar.

Na trama Vencer o Desamor, por enquanto, Gema está livre de Gustavo, pois ele atravessou a fronteira e está nos Estados Unidos, mas ele não vai desistir de perturbar a moça, porque ele acha que ela é sua propriedade.

Para não perder a cena em que Gema volta novamente para a escola a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muitas emoções até o fim.

Gema, por pressão da sua mãe, decidiu se juntar com Gustavo, que além de ser bem mais velho, é violento e abusador, mas ela conseguirá se livrar dele.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema voltará a ser feliz, pois será aceita de volta à escola, mesmo depois de ter faltado muitos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.