Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Mesmo cega, Malu toma decisão que agrada seus pais

Cuidado Com o Anjo: Mesmo cega, Malu toma decisão que agrada seus pais

Cuidado Com o Anjo: Mesmo cega, Malu toma decisão que agrada seus pais

Em Cuidado Com o Anjo Malu está passando por uma fase bem complicada, pois, vai ficar sabendo que nunca mais poderá enxergar.

Candinha vai desmascarar Ana Júlia, a vilã vai fazer Malu cair das escadas, mas Candinha vai se encarregar para que a verdade venha à tona. Se vendo na corda bamba, Ana Júlia vai querer falar mais alto que o patrão e colocará o Juiz contra a parede para decidir entre Candinha ou ela.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será desmascarada

Diante de uma grande confusão, Patrício vai passar mal mais uma vez, sendo que, dessa vez vai ser grave e ele até vai perder o movimento do braço esquerdo.

Malu vai mudar de atitude diante do quadro de saúde do pai e vai resolver deixar a tristeza de nunca mais poder enxergar de lado e tomará as rédeas de sua vida.

Mesmo cega, Malu toma decisão que agrada seus pais. A jovem vai dizer para Patrício e Cecília que resolveu voltar a estudar e que dessa vez vai ser sério, ela vai falar até na ideia de estudar para trabalhar com fisioterapia, já que, está ajudando o pai e vai pensar em ajudar outras pessoas.

Cecília e Patrício vão ficar muito animados por Malu querer ser alguém na vida mesmo com sua deficiência e vão apoiar a filha em tudo.

Enquanto não recupera a visão, Malu vai começar aprendendo braile, sendo que seu período de aprendizagem vai ser devagar e complicado, mas ela não vai desanimar pelos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.