Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será desmascarada

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será desmascarada

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia será desmascarada

Em Cuidado Com o Anjo parece estar perto de Ana Júlia começar a pagar por suas maldades, a vilã vai quase matar Malu e tentar prejudicar Candinha.

Ana Júlia vai se declarar para João Miguel e levar um fora, a vilã não vai admitir ser desprezada pelo bonitão, não entende como João Miguel prefere Malu que ela e vai fazer de tudo pra prejudicar a mocinha.

Cuidado com o Anjo: João Miguel dá um fora em Ana Júlia

Malu será cuidada por Ana Júlia por decisão de Patrício após a filha deixar o hospital, porém, a vilã vai aprontar pra cima da patroa.

Ana Júlia enquanto ensina Malu vai tentar fazer ela se machucar, além de sempre assustá-la, mostrar que não tem paciência, falar de João Miguel e de sua cegueira para deixá-la mal e muito mais.

Ana Júlia vai extrapolar e tentar matar Malu, ela vai aproveitar um descuido de Candinha que vai deixar cair a papinha de Joãozinho na escada e passará manteiga nos degraus para fazer Malu escorregar e se acidentar.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para matar Malu e prejudicar Candinha

Malu vai cair, porém, não vai se machucar muito, mas Ana Júlia vai delatar Candinha para o patrão e fazer a senhora sofrer com a possibilidade de ter que ir embora e se separar de Malu por conta de um erro.

Ana Júlia será desmascarada. Candinha vai lembrar que Dora limpou bem os degraus da escada e que viu Ana Júlia na escada em uma atitude suspeita e vai denunciá-la para os patrões.

Candinha vai revelar para Cecília e Juiz Velarde que Ana Júlia tentou machucar Malu de propósito, vai contar como tudo aconteceu, vai chegar a gritar e fazer o maior escândalo para os patrões acreditarem nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.