Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Olga está grávida

Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Olga está grávida

vencer o desamor alvaro vai descobrir que olga esta gravida

Em Vencer o Desamor Álvaro e Olga foram casados por 10 anos, mas ela decidiu se divorciar dele por que ela queria muito ter um filho e Álvaro é infértil.

Olga antes de se divorciar de Álvaro o traiu com Paulo e mesmo ficando com a empresa e com os projetos que eles fizeram juntos, Olga continua atrapalhando a vida de Álvaro.

Em Vencer o Desamor Álvaro descobre que Olga está grávida

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro prepara um projeto no escritório onde está trabalhando e decide escrevê-lo em um concurso de arquitetura, mas ele diz ao seu chefe que o projeto deve ser inscrito no nome de outra pessoa.

No dia que Álvaro e seu chefe vão inscrever o projeto, Paulo está lá para inscrever o projeto de Olga. O homem vai correndo contar para Olga que Álvaro está participando do concurso com um projeto.

Olga sabe que Álvaro é muito talentoso e como ela não quer perder o prêmio e nem quer que Álvaro recupere o seu prestígio, ela vai fazer com que tirem o projeto do ex-marido do concurso.

Álvaro vai saber que não está mais participando do concurso, com isso, ele vai falar com Olga no seu escritório, por que ele sabe que ela está fazendo de tudo para destruí-lo profissionalmente.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro vai ao escritório, mas Olga não está, por isso ele vai até a casa dela. Os dois discutem e Olga o manda ir embora, mas Álvaro vai atrás dela.

Olga entra em um quarto e não quer que Álvaro entre, mas ele empurra a porta e ver coisas de bebê no quarto. Álvaro diz que Olga está esperando um filho de Paulo. Isso deixará Álvaro muito triste, mas parece que Olga não vai gostar de Álvaro dizer que ela está grávida de Paulo.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro vai descobrir que Olga está grávida e acha que o filho é de Paulo, mas pela cara de Olga, parece que as coisas não são bem assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.