Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Rosa volta para casa sem Vicente

Cuidado Com o Anjo: Rosa volta para casa sem Vicente

Cuidado Com o Anjo: Rosa volta para casa sem Vicente

Em Cuidado Com o Anjo Rosa vai passar por dias bem complicados, a irmã de João Miguel não vai ter o casamento que esperava.

Rosa vai ligar chorando para falar com João Miguel que não está em casa, então ela acaba se abrindo com Ofélia, que atende ao telefone. Rosa diz que seu casamento não vai bem, que Vicente só quer saber de sair e a deixa sozinha.

Contudo Rosa vai abrir o jogo com o marido, vai dizer que não está gostando da situação do jeito que está e pensa em voltar pra casa. Ela reclama que Vicente fica muito tempo fora com os amigos e percebeu que não tem espaço na vida dele para ela.

Cuidado Com o Anjo: Rosa sofre por conta de casamento

Vicente, por outro lado, não vai querer que o casamento acabe, ele vai prometer à Rosa que vai ficar mais tempo em casa com ela, que não vai passar as noites fora como vem acontecendo e promete dedicar todo seu tempo livre a esposa.

Rosa volta para casa sem Vicente. Infelizmente a reconciliação não vai vingar e ela voltará para casa sozinha. Rosa vai ser recebida por Ofélia, ela chega chorando, Ofélia quer saber de Vicente, mas ela fala que se separaram, que Vicente ficou na Itália e ela voltou pra ficar.

A irmã de João Miguel não aguentou a vida boemia do marido, ela ficava o tempo todo só enquanto ele se divertia com os amigos. Vicente até tentou mudar de vida para agradar a esposa, mas não conseguiu o que resultou em Rosa abandoná-lo.

Cuidado com o Anjo: João Miguel dá um fora em Ana Júlia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.