Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Gema é sua sobrinha

Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Gema é sua sobrinha

vencer o desamor barbara descobre verdade sobre gema

Na novela Vencer o Desamor Bárbara tem uma meio-irmã que ela não suporta, pois é filha do seu pai com outra mulher. A irmã de Bárbara é Evita, mãe de Gema e por consequência Gema é sobrinha de Bárbara.

Evita vai saber do acidente que sua irmã sofreu e lhe doará sangue, pois as duas têm o mesmo tipo sanguíneo, mas mesmo assim Bárbara sequer ficará agradecida.

Em Vencer o Desamor Bárbara descobre a verdade sobre Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema conseguirá fugir de Gustavo e contará com a ajuda de Ariadna. A menina vai voltar para a casa de Bárbara, mas ela ficará pouco tempo.

Gema conta para Bárbara que está grávida e com isso Bárbara a manda de volta para seu povoado.

Ariadna chega em casa e Bárbara diz que Gema lhe revelou tudo, por isso ela a mandou de volta para o seu povoado. Ariadna fica indignada e fala como Bárbara teve coragem de mandar Gema embora estando grávida e ainda sendo a sua sobrinha, filha de Evita que doou sangue para ela.

No início, Bárbara não quer acreditar, mas Ariadna afirma que era para Gema ter contado, mas ela não fez. Bárbara começa a dizer que Evita lhe doou sangue para que ela cuidasse da sua filha.

Ariadna afirma que elas não planejaram nada e que quando Gema chegou à sua casa ela foi por estar fugindo de Gustavo. Ariadna entrega para Bárbara o jornal, no qual ela escreveu a história de Gema.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara gosta muito de julgar os outros, mas assim como Dafne não tem culpa de ser filha de Joaquim com outra mulher, Evita não é culpada por ser fruto da traição do pai de Bárbara.

Portanto, Bárbara vai mandar Gema embora ao saber que ela está grávida, mas logo Ariadna revelará que a adolescente além de estar grávida é a sua sobrinha de sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.