Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para matar Malu e prejudicar Candinha

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para matar Malu e prejudicar Candinha

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para matar Malu e prejudicar Candinha

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai provar mais uma vez que é uma das maiores vilãs da novela, ela vai fazer de tudo pra tirar Malu de seu caminho e ter uma chance com João Miguel.

Ana Júlia vai se declarar para João Miguel, ela vai abrir o jogo com o viúvo e dizer que está apaixonada por ele, que gostou dele desde o primeiro dia que o viu, pede uma chance, fala que é uma mulher bonita, promete que vai fazê-lo feliz, entre outras coisas.

João Miguel vai rejeitar Ana Júlia, vai dizer que ama e pensa apenas em Malu, o que vai deixar a megera ainda com mais raiva da patroa.

Ana Júlia vai ser ruim com Malu, vai desanimá-la quanto sua cegueira, dizer que João Miguel viajou porque não quer mais saber dela e vai maltratá-la sempre que tiver oportunidade.

Ana Júlia arma para matar Malu e prejudicar Candinha. Malu vai aceitar aprender a se movimentar pela casa e Ana Júlia irá ensiná-la. Contudo a vilã, que não gosta de Candinha, vai tentar prejudicar as duas de uma única vez.

Candinha vai derrubar a papinha de Joãozinho nas escadas, porém Dora vai limpar, mas Ana Júlia vai usar isso a seu favor. A vilã vai passar manteiga na escada e depois chamar Malu.

Ana Júlia diz para Malu ter confiança e descer as escadas sem segurar nos corrimões, ela no primeiro degrau escorrega na manteiga e cai.

Por sorte o tombo de Malu não será grave, mas Ana Júlia vai entregar Candinha para os patrões, dirá que ela cometeu um erro muito grave e que vai precisar ir embora da casa e ficar longe de Malu.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia convence Malu à ficar com outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.