Início » Novelas » Cuidado com o Anjo: João Miguel dá um fora em Ana Júlia

Cuidado com o Anjo: João Miguel dá um fora em Ana Júlia

Cuidado com o Anjo: João Miguel dá um fora em Ana Júlia

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia começou a se interessar por João Miguel, sendo que, agora ela vai fazer de tudo pra que ele deixe de gostar de Malu e dê uma chance à ela.

Ana Júlia vai ficar muito próxima de João Miguel com a desculpa de deixá-lo por dentro das coisas que estão acontecendo com Malu, contudo ela vai é dar em cima dele.

A vilã vai querer João Miguel pra ela, não vai entender como pode ele estar apaixonado por Malu e logo vai atacá-lo.

Ana Júlia vai até a casa de João Miguel e vai se declarar, ela vai dizer que o ama, que se apaixonou por ele desde a primeira vez que o viu, pede uma chance, promete que vai fazê-lo feliz, fala que é tão bonita, ou até mais, que Malu e que tem a vantagem de não estar cega.

 Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia se declara para João Miguel

João Miguel dá um fora em Ana Júlia. Ele diz que ela não sabe o que está dizendo e estranha o fato dela demonstrar que gosta de Malu que é como uma irmã e agir daquela forma mesmo sabendo o que existe entre Malu e ele.

Ana Júlia diz que se sacrificou por Malu, que escondeu o que sente até aquele momento. Ela vai tentar beijá-lo, mas João Miguel não vai deixar. Ana Júlia pede para ele não desprezá-la e mente afirmando que Malu sempre fala mal dele.

João Miguel se irrita com Ana Júlia pede para ela parar com aquela cena ridícula, diz que o que ela sente por ele é um capricho passageiro sem importância, que ela deve colocar os pés no chão e refletir, ele ainda fala que nunca deu motivos para ela agir daquela forma e garante que jamais vai poder corresponder aos sentimentos dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.