Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara se reconcilia com sua irmã Evita

Vencer o Desamor: Bárbara se reconcilia com sua irmã Evita

vencer o desamor barbara e evita fazem as pazes

Quem assiste a novela Vencer o Desamor sabe que Bárbara e Evita são filhas do mesmo pai. Porém, toda vez que Evita foi procurar a irmã acabou sendo maltratada e desprezada.

Bárbara sofre um acidente de carro e precisa de uma doação de sangue para se recuperar e será Evita que doará o seu sangue.

Em Vencer o Desamor Bárbara e Evita se reconciliam

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara vai ao povoado buscar Gema, pois ela soube por Ariadna todo o drama que a moça viveu ao lado de Gustavo e ainda soube que Gema é a sua sobrinha.

Bárbara chega à casa de Evita que fica surpresa e feliz de ver a irmã. Bárbara se surpreende ao ver a pobreza em que sua irmã vive. Evita pergunta se Bárbara está vendo algo do dinheiro que ela disse que a mãe dela e ela tiraram do pai delas. Bárbara fica calada.

Evita pede desculpas por ter mandado Gema para a casa dela quando ela fugiu de Gustavo. Bárbara agradece pela doação de sangue e Evita diz que ela não precisa agradecer e afirma que era melhor que não tivessem dito a ela.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara fala para Evita que sempre a renegou, mas as duas compartilham o mesmo sangue e Evita fala que por isso que elas são irmãs.

Bárbara ver uma foto de Evita nos seus quinze anos e as duas riem do que aconteceu na festa. Evita revela que sempre admirou Bárbara e as duas se emocionam.

Bárbara fala para Evita que quer levar Gema para a capital para ela voltar a estudar, Evita agradece pela irmã querer cuidar da sua filha na capital.

Evita chama Bárbara de irmãzinha e Bárbara diz que se ela deixar de chamá-la de irmãzinha ela agradece e as duas riem e se abraçam.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara finalmente aceitará Evita como sua irmã, ela fará isso por causa dos conselhos do padre, da doação de sangue e por Gema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.