Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael se declara para Dafne e ela o beija

Vencer o Desamor: Gael se declara para Dafne e ela o beija

vencer o desamor gael e dafne se beijam

Em Vencer o Desamor Gael se apaixonou por Dafne, mesmo achando que ela é sua irmã. Não suportando estar apaixonado por sua irmã, Gael decidiu fazer um exame de DNA sem ela saber e descobriu que eles não são irmãos.

Gael comprou um teste de DNA pela internet e como não pode usar uma amostra de Dafne, porque ela iria descobrir, ele usou uma amostra da filha dela, Clarinha.

O rapaz vai descobrir que Dafne não é sua irmã e ele logo vai contar para ela, pois ele a ama e quer tentar algo com ela. Dafne e Gael não podem conversar, porque Bárbara chega na hora, mas depois eles conversam.

Em Vencer o Desamor Dafne beija Gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael pede desculpas a Dafne por ter feito o exame de DNA escondido dela, mas afirma que precisava saber se eles eram irmãos.

Dafne pergunta a Gael se ele se dá conta que isso muda tudo entre eles, Gael fica feliz pensando que ela vai dizer que eles podem ficar juntos, mas Dafne fala que precisará ir embora da casa com seus filhos, pois ela não é filha de Joaquim.

Na trama Vencer o Desamor Gael pede para Dafne não ir embora e ela pergunta então porque ele fez a prova de DNA para saber se eles eram irmãos ou não.

Gael pergunta se Dafne não se deu conta e ela pergunta de que e Gael afirma que não pode tirá-la da sua cabeça, pois está apaixonado por ela. Gael pergunta a Dafne se ela sente algo por ele e a moça fala que mesmo eles não sendo irmãos não mudou o que ela sente por ele.

No dia seguinte, Gael vai novamente conversar com Dafne para convencê-la a ficar na casa e diz que mesmo ela não querendo nada com ele, ela pode contar com ele como amigo para o que for. Depois dessa declaração Gael quer ir embora, mas Dafne o pega pelo braço e o beija.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael se declarará para Dafne novamente e ela vai beijá-lo mostrando que também o ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.