Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael conta à Dafne que eles não são irmãos

Vencer o Desamor: Gael conta à Dafne que eles não são irmãos

vencer o desamor gael revela para dafne que eles não são irmãos

Na novela Vencer o Desamor Gael está apaixonado por Dafne, mas não pode ter nada com ela, pois são irmãos. Entretanto, após um exame de DNA o rapaz descobrirá que ele e Dafne não têm parentesco.

Dafne é uma mulher muito jovem e linda que encantou Gael desde o primeiro dia que ele a viu e ela não é indiferente a ele, mas não pode nem pensar nele, pois pensa que eles têm o mesmo sangue.

Em Vencer o Desamor Gael revela para Dafne que eles não são irmãos

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael descobre que Dafne e ele não são irmãos. O rapaz comprou um teste de DNA na internet e usará uma amostra de Clarinha que mostrará que eles não têm o mesmo sangue. Na realidade, Gael queria uma mostra de Dafne, mas ele não vai conseguir.

Após descobrir a verdade, Gael vai procurar Dafne, ele chega nervoso e pede para conversar com ela. Dafne pergunta o que Gael tem, por que ele está nervoso. O rapaz responde que não é nada grave, mas é algo muito importante.

Gael afirma para Dafne que quer que ela saiba a verdade, por que pode trazer consequências ou não. Dafne fica impaciente e pede para ele dizer o que está acontecendo.

Na trama Vencer o Desamor Gael pega nas mãos de Dafne e diz que ela e ele não são irmãos. Os jovens não podem conversar, porque Bárara chega na hora, mas depois Gael conta como fez o exame de DNA sem Dafne saber.

Após saber que não é irmã de Gael, Dafne decide ir embora da casa de Joaquim, pois ela tem certeza que não é filha dele, o que ela nem imagina é que quem não é filho de Joaquim e Bárbara é Gael.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael contará para Dafne que eles não são irmãos e em breve ele vai se declarar novamente para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.