Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Rosa revela o verdadeiro motivo de sua separação

Cuidado Com o Anjo: Rosa revela o verdadeiro motivo de sua separação

Cuidado Com o Anjo: Rosa revela o verdadeiro motivo de sua separação

Em Cuidado Com o Anjo Rosa voltará pra casa sem Vicente, ela já falou com Ofélia por telefone sobre seu casamento e sua situação só vai piorar.

Rosa e Vicente tiveram um casamento lindo de contos de fadas, porém, a vida à dois vai virar um pesadelo pra Rosa, já que, o marido a deixará muito tempo sozinha e só vai querer saber dos amigos.

Rosa vai avisar para Vicente que do jeito que está não dá para continuar, que pensa em abandoná-lo e voltar para casa, pois, viu que no mundo dele não tem lugar pra ela.

Vicente vai pedir uma chance à esposa, não vai querer que ela o abandone, promete mudar e dedicar todo seu tempo livre a ela. Rosa não vai querer que Vicente se sacrifique por ela, mas não imagina que a situação é bem pior do que pensa, tendo em vista que, o marido não se diverte apenas com os amigos.

Rosa revela o verdadeiro motivo de sua separação. Ela volta para casa sozinha será recebida por Ofélia e dirá que seu casamento acabou e que o marido ficou na Itália, mas vai revelar o que realmente aconteceu apenas para João Miguel.

Cuidado Com o Anjo: Rosa volta para casa sem Vicente

Em uma chamada de vídeo com o irmão, que nessas alturas já viajou pro exterior para estudar para conseguir curar Malu, Rosa vai abrir o coração e dizer que seu casamento com Vicente não tem mais salvação.

Rosa vai se lembrar do que aconteceu para se separar de Vicente. Ela conta a João Miguel que na vida pode-se perdoar qualquer coisa, mas não uma traição. Diz que Vicente a traía e que flagrou uma de suas traições. Ela diz que o marido sempre negava que tinha outras mulheres, mas depois do que viu não tinha mais como continuar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.