Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel se desespera com descoberta no exterior

Cuidado Com o Anjo: João Miguel se desespera com descoberta no exterior

Cuidado Com o Anjo: João Miguel se desespera com descoberta no exterior

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel vai se sentir culpado pelo acidente que Malu sofreu e o qual vai tirar qualquer possibilidade dela voltar a enxergar.

Malu vai culpar João Miguel por sua desgraça, porém ele não vai ficar quieto e resolve viajar pro exterior pra estudar e ver se consegue devolver a visão da mulher que ama.

No exterior, João Miguel vai estudar muito, fazer palestras, cursos e até desenvolver uma nova técnica, sendo que, seu esforço na área da oftalmologia logo será reconhecido e ele receberá o convite do médico especialista que vai desiludir Malu pra ser seu assistente.

João Miguel com a ajuda do especialista vai tentar colocar em prática uma nova técnica que desenvolveu e que pode revolucionar a medicina oftalmológica.

Contudo João Miguel se desespera com descoberta que faz no exterior, antes mesmo de saber se a técnica desenvolvida por ele vai dar certo, João Miguel encontra entre os arquivos do especialista com o qual está trabalhando o prontuário de Malu e sofre ao acreditar que a mulher que ama não tem chances de voltar a ver.

João Miguel vai chorar e se culpar mais uma vez pelo estado de Malu, contudo o especialista diz que eles precisam esperar para ver os resultados da cirurgia que fizeram antes de perder por completo as esperanças.

João Miguel vai sentir que deixou de ficar perto de Malu e que toda sua dedicação foi em vão, já que, depois de ver os exames da mulher que ama vai acreditar que seja impossível lhe devolver a visão.

Cuidado com o Anjo: João Miguel dá um fora em Ana Júlia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.