Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne perde o emprego por causa de Bárbara

Vencer o Desamor: Dafne perde o emprego por causa de Bárbara

vencer o desamor dafne e demitida por causa de barbara

Em breve em Vencer o Desamor Bárbara expulsará os alunos de Dafne da casa dela e com isso a moça, que estava dando aulas de inglês perderá o emprego.

Dafne precisa muito trabalhar, mas seu filho Santiago está muito pequeno e o médico avisou a ela que o bebê não pode sair de casa todos os dias. Então ela tem a ideia de trabalhar em casa.

Romena conseguiu um emprego para Dafne, a moça que é professora de inglês, começou a dar aulas aos funcionários da agência onde Romena e Gael trabalham.

Em Vencer o Desamor Dafne é demitida por causa de Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne tem a ideia de dar suas aulas de inglês no escritório que era do seu pai Joaquim. Romena aceita e seus funcionários vão para a aula, tudo está indo muito bem até que Bárbara chega e expulsa a todos.

Dafne telefona para Romena pedindo desculpas, mas Romena afirma que ela não será mais a professora dos seus funcionários, porque eles não querem mais que ela os ensine.

A moça chora e reclama por Bárbara sempre estar atrapalhando a sua vida e agora mais uma vez ela está desempregada e não tem como ganhar dinheiro para sustentar os seus filhos.

Após Bárbara expulsar a todos do escritório de Joaquim, Dafne grita na cara dela que se não pode usar o escritório também não vai permitir que Bárbara o alugue e se Bárbara insistir ela falará com o seu advogado.

Bárbara não odeia Dafne, o que ela odeia é o que ela representa que é a traição do seu marido Joaquim, mas ela precisa entender que a moça não tem culpa disso e que precisa trabalhar para seguir em frente com seus filhos Clarinha e Santiago.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne e Bárbara baterão de frente novamente e Dafne perderá o seu emprego. Tudo porque Bárbara não quis deixar que ela desse suas aulas de inglês no escritório de Joaquim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.