Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel causa acidente de Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel causa acidente de Malu

Cuidado Com o Anjo: João Miguel causa acidente de Malu

Em Cuidado Com o Anjo Malu vem passando por uma fase bem complicada, a mocinha da novela mal se recupera de um acidente já entra em outro.

João Miguel resolve viajar, pois ainda não sabe que Malu continua cega, mas isso vai durar pouco, já que, ele vai descobrir por Ofélia que a mulher que ama continua sem enxergar e resolve pegar um avião de volta.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel volta de viagem e vai atrás de Malu

Logo que chega a cidade, João Miguel vai atrás de Malu, porém, ela vai se revoltar ao ver o ex, vai dizer que quer que a deixe em paz, reclama que ele foi pra longe sem ligar pra ela e para o filho, chamará João Miguel de mentiroso, fala que ele foi a pessoa que mais a prejudicou, que voltou por pena, entre outras coisas.

João Miguel causa acidente de Malu. Ele a segura, diz que a ama, mas Malu fica nervosa empurra João Miguel, corre, quase é atropelada, se taca em um carro, machuca a cabeça no retrovisor e cai desmaiada.

João Miguel vai levá-la às pressas para o hospital, seu estado de saúde será delicado e o acidente poderá ter prejudicado ainda mais sua cegueira.

Malu não vai querer ver João Miguel e o juiz Velarde vai fazer de tudo para proteger a filha, ele vai ter uma discussão com João Miguel, vai tentar impedi-lo de se aproximar de Malu, que precisa ser transferida de hospital, já que, precisará fazer exames mais específicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.