Início » Famosos » Ingrid Martz desiste dos tratamentos para engravidar

Ingrid Martz desiste dos tratamentos para engravidar

ingrid martz desiste dos tratamentos de fertilidade

Ingrid Martz é uma atriz mexicana de 43 anos, ela é casada e tem uma filha, mas sonha em ter um segundo filho. A famosa revelou que passou por alguns tratamentos para ter seu segundo filho, mas desistiu.

Ingrid Martz chama atenção nas novelas mexicanas, não só por seu talento, mas também pelo seu tipo físico, pois ela é diferente da maioria das atrizes mexicanas, já que ela tem olhos azuis e cabelos loiros.

Entre as novelas que Ingrid participou e foram transmitidas no SBT, estão: “Coração Indomável”, “A Que Não Podia Amar”, “Feridas de Amor” e “Rubi”.

Ingrid Martz desiste de tratamentos para se tornar mãe

Ingrid Martz e seu marido Rodrigo Luque são pais de Martina, mas eles revelaram que sonham em ter um segundo filho. A atriz contou para a imprensa que ela e seu marido estavam tentando ter mais um filho, mas não naturalmente e sim com tratamentos de fertilidade.

A atriz disse: Fizemos duas tentativas que não deram certo e antes de começarmos, nós dois concordamos que só iríamos fazer dois tratamentos, porque senão nunca íamos acabar de fazê-los e na verdade eles são muito fortes emocionalmente”.

Martz falou em um programa de TV que por causa da sua saúde mental deixará de lado os tratamentos de fertilidade, mas continuará tendo esperanças de engravidar pela segunda vez de maneira natural.

Ingrid Martz disse que vai continuar tentando engravidar naturalmente, mas não fará mais tratamentos, por que eles são muito desgastantes fisica e emocionalmente e também economicamente. A estrela falou: “Se Deus quiser mandar outro filho estamos aqui”.

Em resumo, Ingrid está com 43 anos, é casada e tem uma filha, porém ela e seu marido sonham com um segundo filho e embora eles tenham tido Martina de forma natural eles tentaram tratamentos, por causa da idade da atriz, porém os tratamentos não deram certo, mas eles continuam tentando naturalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.