Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne e Romena se unem para ajudar Gael

Vencer o Desamor: Dafne e Romena se unem para ajudar Gael

vencer o desamor dafne e romena se juntam para ajudar gael

Em Vencer o Desamor Gael descobriu que foi adotado, mas o pior para ele foi saber que sua mãe biológica o vendeu e seus pais Joaquim e Bárbara o compraram.

O segredo da origem de Gael foi guardado por muitos anos pelo casal Falcão, mas após Dafne aparecer e Gael achar que estava apaixonado por sua irmã, tudo mudou.

Gael fez um exame de DNA e descobriu que ele e Dafne não têm o mesmo sangue, mas após isso ele ficou pensando que Dafne é que não era a filha de Joaquim, quando na realidade é ele.

Após descobrir toda a verdade, Gael ficou muito triste, principalmente quando soube que Dafne já sabia de tudo, com isso, Gael se afastou da sua família e terminou seu namoro com Dafne.

Agora Gael está sendo manipulado por seu irmão gêmeo Romeu que está o usando para seus trabalhos do lado de fora da prisão, porém, Dafne e Romena se unirão para ajudá-lo.

Em Vencer o Desamor Romena e Dafne se juntam para ajudar Gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne descobriu por Ariadna e Álvaro que Gael está muito mal, pois ele bebeu e se drogou e também estava com um dinheiro na roupa dele e afirmou que o dinheiro não era dele e sim que foi cobrar para um amigo.

Em contrapartida, Romena vai falar com Bárbara para contar que Gael está muito estranho e que pediu demissão e a moça fica sabendo da história do rapaz.

Na trama Vencer o Desamor Romena e Dafne têm a ideia de visitar o rapaz, mas elas não vão combinadas, cada uma terá a ideia separadamente. Gael as expulsará do seu apartamento e com isso as duas moças decidem se unir para ajudar o rapaz.

Dafne dá a ideia para Romena de seguir Gael e elas o seguem até o presídio masculino, depois disso, as duas combinam de compartilhar informações para saber o que realmente está acontecendo com Gael.

Portanto, em Vencer o Desamor Romena e Dafne não são mais amigas, mas se juntarão para ajudar Gael que é o homem que as duas amam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.