Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre maldade de Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre maldade de Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre maldade de Ana Júlia

Em Cuidado Com o Anjo o que Ana Júlia faz de melhor é meter os pés pelas mãos, a vilã vai inventar de se meter com o que João Miguel mais ama e vai se dar mal.

Ana Júlia vai até o colégio de Tininha e diz para ela que Malu não gosta mais dela e que não poderá ver mais seu irmãozinho. Tininha vai ficar muito triste e acaba denunciando a amiga para o pai.

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia coloca Tininha contra Malu

João Miguel descobre maldade de Ana Júlia. Ele chega em casa e nota a tristeza da filha, a pequena acaba se abrindo e fala que Ana Júlia lhe disse que Malu não gosta mais dela, ele não vai entender porque Ana Júlia fez isso e vai tirar satisfação.

Ana Júlia vai toda contente a um encontro em um restaurante a convite de João Miguel e quando chega lá descobre que Tininha a denunciou.

A vilã tenta se justificar, diz que o Juiz Velarde proibiu a entrada de todos os São Romão, por isso, foi falar com Tininha e dizer que ela não deveria ir ver o irmãozinho, mas que pode ter dito algo que a menina tenha entendido errado.

Ana Júlia diz que não fez por mal que ama Tininha e acaba se safando da maldade, porém, João Miguel lhe avisa para ter mais cuidado com o que fala para a filha dele. A vilã vai ficar com muita raiva da menina e vai querer que ela pague por tê-la colocado em uma saia justa com João Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.