Início » Novelas » Vencer o Desamor: Após acidente, Bárbara tira a liberdade de Gema

Vencer o Desamor: Após acidente, Bárbara tira a liberdade de Gema

vencer o desamor apos acidente barbara tira liberdade de gema

Na novela Vencer o Desamor Gema tem somente 15 anos, mas a moça já passou por muitas coisas e está esperando um filho. Gema tem vontade de se divertir como as adolescentes da sua idade, mas ela arriscará a vida do filho.

Gema e suas colegas de classe decidiram ir a uma festa, mas a jovem acabará se envolvendo em um acidente e quase perderá a sua vida e a do seu filho.

Em Vencer o Desamor Bárbara proíbe Gema de sair novamente com seus colegas

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema pedirá permissão à Bárbara para ir a uma festa com as suas colegas. A moça fica muito feliz e até sai com Lidia e Érika para comprar roupas e sapatos.

Durante a festa Gema dança com Pedro, conhecido como Poncho e no final da festa ele a convida para dar uma volta de moto e ela aceita.

Poncho começa a correr com a moto e mesmo Gema pedindo ele continua correndo, com isso aparece um carro na frente do veículo e o rapaz freia a moto e Gema cai no chão.

A menina vai se machucar e também sentirá uma forte dor na barriga, mas felizmente ela ainda não vai perder seu bebê.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara será avisada do que aconteceu e vai ao hospital, lá ela abraça a sobrinha, mas quando chegam em casa, a mulher pergunta para Gema se ela acha pouco o que ela passou na cidade dela para agora se envolver com um rapaz irresponsável igual a ela.

Bárbara grita com Gema e diz que a partir de agora é da escola para casa e de casa para a escola, ou seja, ela está proibida de sair novamente com suas colegas.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema vai arriscar a sua vida e a do seu bebê na vontade de se divertir com pessoas da sua idade, mas Bárbara tirará a sua liberdade para que ela não corra o risco novamente de perder o seu bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.