Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Bruninha dá triste notícia a Adriano

Cuidado Com o Anjo: Bruninha dá triste notícia a Adriano

Cuidado Com o Anjo: Bruninha dá triste notícia a Adriano

Em Cuidado Com o Anjo um dos casais que sempre teve muita torcida foi Bruninha e Adriano, eles estão bem, porém, a felicidade do casal não está completa.

Adriano quer muito ter um filho, ele até já está arrumando o quarto do bebê, contudo Bruninha não pode engravidar, ela já procurou outro médico com sua mãe que deu o mesmo diagnóstico do primeiro que ela não pode ter filhos

Bruninha vai ter que lidar com a pressão de Adriano para engravidar, sendo que, de início, não vai conseguir contar ao marido que não pode ter filho, contudo isso vai mudar.

Adriano diz que parece que Bruninha não quer ter uma família porque se negou a ir ao médico com ele, obrigando-a a contar a verdade.

Bruninha dá triste notícia a Adriano, ela fala que assim como ele quer muito ser mãe, mas o problema é que não pode, ela diz chorando que nunca vai poder lhe dá uma família. Bruninha conta que procurou mais de um médico, só que, os resultados dos exames foram os mesmos, ela não pode ter filhos.

Adriano vai querer saber por que Bruninha não lhe contou antes que não podia ter filhos. Ela fala que sentiu vergonha, que tinha medo dele desprezá-la e deixar de amá-la, assume que escondeu a verdade por medo e que sofreu muito ao saber que não pode dá a ele o que mais quer.

Bruninha pede perdão a Adriano e fala que não queria perdê-lo. Ela vai visitar Malu e conta seu problema, a mocinha lhe aconselha a adotar uma criança, diz que no orfanato onde viveu tem muitas crianças precisando de uma família, mas Adriano já disse que quer ter um filho dele.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre maldade de Ana Júlia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.