Início » Novelas » Vencer o Desamor: Após susto com Clarinha Dafne se afasta de Gael

Vencer o Desamor: Após susto com Clarinha Dafne se afasta de Gael

vencer o desamor dafne se afasta de gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Clarinha vai passar por um grande susto. Gema vai marcar com Dimi na praça que fica próximo a casa de Bárbara e em um momento de distração Clarinha vai desaparecer.

Clarinha ficará perdida na rua e quase será atropelada, mas felizmente ela será encontrada no mesmo dia e voltará para sua mãe Dafne. Entretanto, após o susto Dafne se afastará de Gael.

Em Vencer o Desamor Dasfne se afasta de Gael após susto com Clarinha

Em breve em Vencer o Desamor Dafne ficará muito assustada ao saber que sua pequena ficou perdida na rua e correu todos os tipos de perigo.

Dafne decidirá que não vai mais confiar seus filhos a ninguém e também ela perceberá que Gael não está preparado para ter um relacionamento com uma mulher que tem filhos.

Dafne vai culpar Gael pelo que aconteceu com sua filha, pois ele insistiu em sair com ela sem levar as crianças. Depois de ir buscar Clarinha na delegacia, Dafne não quer conversa com Gael e afirma que quer ficar sozinha com seus filhos.

Na trama Vencer o Desamor, Gael enviará mensagem para Dafne e telefonará para ela, só que ela não vai atender. No dia seguinte Gael vai visitá-la e quando ele vai lhe dar um beijo ela se afasta.

A moça fala para Gael que ele precisa entender que com ela o relacionamento será diferente porque ela tem dois filhos. Dafne diz para Gael que precisa conseguir mais trabalho para pagar a escola de Clarinha e ele diz que pode ajudá-la, mas ela não aceita e fala para ele ir trabalhar.

Gael está percebendo que Dafne está se afastando dele isso se deve ao fato de ele querer ficar sozinho com ela sabendo que ela é mãe e que seus dois filhos precisam dela.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne se afastará de Gael, pois para ela o mais importante são seus filhos e ela quase perdia Clarinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.