Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara defende Gema e põe Dafne em seu lugar

Vencer o Desamor: Bárbara defende Gema e põe Dafne em seu lugar

vencer o desamor barbara defende gema de dafne

Em breve na novela Vencer o Desamor Clarinha vai à praça com Gema e seu irmão Santiago. Gema marcou com Dimi e em um momento de distração, Clarinha irá se perder.

Gema ficará muito aflita, mas felizmente graças à rapidez de Ariadna a menina será encontrada, porém Gema terá que lidar com a fúria de Dafne ou não.

Em Vencer o Desamor Bárbara vai defender Gema e colocar Dafne em seu lugar

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Clarinha logo será encontrada, mas Dafne ficará histérica ao saber que Gema tirou seus filhos de casa sem a sua permissão.

Gema está em casa muito triste e envergonhada quando Dafne chega. A adolescente pede desculpas e Dafne começa a gritar com ela. Ariadna tenta defender Gema, mas Dafne grita mais alto.

Quando Dafne está reclamando com Gema por ter tirado seus filhos de casa sem premissão e chamando-a de irresponsável, Bárbara aparece para defender a sobrinha.

Bárbara chega e diz para Dafne que a única irresponsável é ela, porque Gema não é babá de ninguém. Ariadna também tenta acalmar Bárbara, mas ela não consegue.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara diz que não vai se acalmar e fala para Dafne que ela tem que entender que é uma viúva com dois filhos que dependem dela e afirma que as crianças são responsabilidade dela.

Bárbara ainda grita dizendo para Dafne que ela não pode encarregar alguém dos seus filhos como se fossem mercadorias, ainda mais para ir namorar. Bárbara afirma que Gema fez mal em levar as crianças sem permissão, mas Dafne é pior, porque é maior de idade com responsabilidades e foi se divertir como se não tivesse nada.

Gema sai chorando para o seu quarto e Bárbara finaliza não só para Dafne, mas também para Ariadna que Gema não cuidará mais de nenhuma criança, pois já vai nascer seu filho e ela terá que cuidá-lo.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne vai querer brigar com Gema, mas Bárbara aparecerá na hora e a colocará em seu lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.