Início » Novelas » Vencer o Desamor: Clarinha é encontrada

Vencer o Desamor: Clarinha é encontrada

vencer o desamor clarinha aparece

Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Dafne ficou viúva muito jovem e tem dois filhos pequenos para cuidar. No início da história ela ia com Clarinha e Santiago para todos os lados, pois não tinha com quem deixá-los.

Dafne já deixou seus filhos com Ariadna e muitas vezes os deixou com Gema e em breve Clarinha vai desaparecer, mas felizmente logo será encontrada.

Gael convenceu Dafne a saírem sozinhos e a moça deixou seus filhos aos cuidados de Gema. Entretanto, a adolescente marcou um encontro com Dimi na praça próximo à sua casa e em um momento de distração, Clarinha vai desaparecer.

Em Vencer o Desamor Clarinha vai aparecer

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Clarinha ficará perdida nas ruas e correrá um grande perigo, mas felizmente ela só terá um susto.

Quando Dafne chega em casa Bárbara conta o que aconteceu e diz que Clarinha está na delegacia com Ariadna, mas que a polícia só vai entregar a criança para a mãe dela.

Dafne chega aflita à delegacia e pergunta Ariadna o que aconteceu. A mulher fica indignada por Gema ter saido de casa com seus filhos sem a sua permissão.

Dafne fica com a sua filha nos braços e Gael pergunta para a criança se ela está bem e ela diz que sim, mas afirma que sua mãe está chateada. Clarinha vai dizer para a mãe que Gema estava com Dimi.

Na trama Vencer o Desamor Clarinha será encontrada rapidamente graças a Ariadna que vai chamar a polícia e vai correr às ruas junto com Dimi perguntando pela criança.

Quem vai encontrar Clarinha é exatamente uma mulher que Ariadna vai parar para perguntar se a viu. Depois desse acontecimento, Dafne não vai querer mais deixar seus filhos com Gema e nem com ninguém e afirmará para Ariadna que se tivesse acontecido algo com Clarinha ela teria morrido.

Portanto, em Vencer o Desamor Clarinha vai aparecer logo, mas Dafne ficará muito assustada e não vai querer confiar a mais ninguém os cuidados com seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.