Início » Novelas » Vencer o Desamor: Clarinha corre perigo nas ruas

Vencer o Desamor: Clarinha corre perigo nas ruas

vencer o desamor clarinha quase e atropelada

Quem acompanha Vencer o Desamor conhece Clarinha, ela é uma menina linda e pequena, filha de Dafne e Nestor. A criança já conquistou a todos com sua doçura e simpatia.

Em breve Clarinha correrá um grande perigo, pois ela vai se perder de Gema e ficará andando sozinha na rua e com isso ela quase será atropelada.

Em Vencer o Desamor Clarinha corre risco nas ruas

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema marca um encontro com Dimi na praça que fica próximo à casa de Bárbara. Como ela está cuidando dos filhos de Dafne, ela os leva para a praça.

Gema sempre cuidou muito bem tanto dos filhos de Dafne quanto de Tadeu, mas ela vai se distrair por um minuto conversando com Dimi e Clarinha vai desaparecer.

Gema atende a ligação da sua tia e avisa que a menina sumiu, logo Ariadna vai ao seu encontro na praça e começa a procurar a garota e avisa a polícia.

Uma mulher que Ariadna perguntou se viu Clarinha vai encontrar a menina na rua e ela pede para a garota ficar parada, pois tem uma estrada por onde passam carros.

Como Clarinha é muito pequena ela não entende o pedido da mulher e decide atravessar a rua para ir ao encontro dela e com isso ela quase será atropelada por um carro.

Na trama Vencer o Desamor Clarinha correrá um grande perigo, pois o carro vai parar perto dela, quase em cima dela, ou seja, por pouco não vai acontecer uma tragédia.

Após o carro parar o motorista vai descer e perguntar para a mulher se a menina está bem. A mulher diz que sim e pede para que ele chame a polícia, pois a menina foi dada como desaparecida.

Clarinha abraça a mulher e agradece por ela tê-la ajudado, pois a mulher vai ficar muito preocupada com a criança depois que o carro quase a atropela.

Portanto, em Vencer o Desamor Clarinha vai correr um grande perigo na rua, mas felizmente ela vai se salvar e ficará apenas assustada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.