Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Beatriz implora à Amador pela vida do filho

Cuidado Com o Anjo: Beatriz implora à Amador pela vida do filho

Cuidado Com o Anjo: Beatriz implora à Amador pela vida do filho

Em Cuidado Com o Anjo Beatriz e Eduardo conseguiram recuperar o filho, porém, a alegria vai acabar quando descobrirem que Eduardinho está muito doente.

O filho de Beatriz tem uma doença chamada anemia aplástica, na qual os glóbulos brancos vão morrendo, sendo que, a única cura é com transplante de medula de um familiar compatível, por isso, Bruninha e Adriano precisaram entregar o filho para salvar sua vida.

Beatriz e Eduardo vão correr contra o tempo para salvar a vida de Eduardinho, contudo não será fácil. Beatriz vai fazer os exames e não será compatível, eles também vão pensar na tia de Amador, a tia Mimi, que vai aceitar na hora fazer os exames para saber se é compatível, mas infelizmente também não será.

Beatriz implora à Amador pela vida do filho, vendo que o pai do filho é a única alternativa para salvar sua vida, Beatriz vai procurá-lo, ela diz para o ex que ele é o único que pode salvar o filho, o único que pode ser compatível.

Amador não vai querer salvar a vida do filho, o vilão vai afirmar que com ele não podem contar. Beatriz vai se ajoelhar e vai implorar, mas Amador vai debochar, vai dizer que tem medo de agulhas e ainda aconselha Beatriz a esquecer o filho defeituoso e tentar fazer outro com o marido ou com ele.

Beatriz vai sair com muita raiva e ao mesmo tempo desesperada, pois, convencer Amador era sua última alternativa para salvar a vida de Eduardinho.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel opera Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.