Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Após a cirurgia, Malu acorda louca

Cuidado Com o Anjo: Após a cirurgia, Malu acorda louca

Cuidado Com o Anjo: Após a cirurgia, Malu acorda louca

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel resolve assumir todos os riscos e operar Malu, porém, as coisas vão sair um pouco do controle.

Ana Júlia vai conseguir entrar no quarto do hospital onde está Malu para dizer que João Miguel está de volta no país, o que vai deixar a mocinha atormentada.

João Miguel opera Malu. Ele vai contra seu companheiro, Doutor Ballesteros, e opera a mulher que ama com a ajuda de Israel, porém, será uma cirurgia bem conturbada, vai demorar mais que o esperado, Malu vai quase acordar por ter passado o efeito da anestesia, Patrício e Cecília vão querer parar a cirurgia, entre outras coisas.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel opera Malu

Contudo João Miguel vai conseguir levar a cirurgia até o fim e vai avisar a família e amigos de Malu que correu tudo bem, sendo apenas preciso esperar para saber como ela vai acordar.

Após a cirurgia, Malu acorda louca. Ela vai demorar mais que o esperado para acordar, mas quando desperta Patrício e Cecília estão com ela. Malu acorda agitada, não reconhece a voz da mãe fica querendo saber onde está.

Patrício sai correndo pelo hospital atrás de João Miguel, ele diz na frente dos outros médicos que Malu ficou louca, João Miguel vai vê-la, ela não vai querer que ninguém toque nela, vai ter uma forte crise, pois, vai se lembrar da voz de Ana Júlia dizendo que João Miguel voltou.

Contudo João Miguel vai conseguir acalmar Malu e todos vão ver que ela apenas acordou desorientada, mas que não está louca.

Após a cirurgia Malu ainda vai precisar ficar uma semana com as faixas o que vai aumentar ainda mais as expectativas de todos para saber se a cirurgia deu certo e ela recuperou a visão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.