Início » Novelas » Cuidado com o Anjo: Ana Júlia leva surra de Ofélia

Cuidado com o Anjo: Ana Júlia leva surra de Ofélia

Cuidado com o Anjo: Ana Júlia leva surra de Ofélia

Em Cuidado Com o Anjo Ofélia não gostou de Ana Júlia desde a primeira vez que a viu, sendo que, a cada dia vai detestar mais a vilã.

Ana Júlia vai continuar aprontando das suas, a vilã vai levar até as últimas consequências que está grávida de João Miguel.

Malu está a alguns minutos de ser operada quando Ana Júlia entra em seu quarto e diz que está grávida e que João Miguel está de volta no país, o que vai deixar a mocinha muito aflita e até vai prejudicar sua recuperação.

Ana Júlia resolve mexer com quem João Miguel mais ama, a megera vai procurar Tininha e dizer que espera um filho do pai dela, que ela não vai conhecer o irmãozinho porque João Miguel não quer reconhecê-lo.

Tininha vai ficar muito irritada com o pai e a avó, vai reclamar porque João Miguel não quer reconhecer o filho da amiga e seu irmãozinho.

Ana Júlia leva uma surra de Ofélia, a senhora vai procurar a vilã lembrar que avisou para ela não mexer com Tininha e vai dá bolsadas, empurrões e dizer muitas coisas para Ana Júlia, que vai se jogar no chão e inventar que está passando mal para que Ofélia pare de bater nela.

Ofélia vai mostrar cada vez mais que não gosta de Ana Júlia, sendo que, será ela que vai tentar impedir a vilã de dizer a Malu sobre a falsa identidade de João Miguel, ela vai tirá-la pelos cabelos do lugar.

Cuidado Com o Anjo: Após a cirurgia, Malu acorda louca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.