Início » Novelas » Poliana Moça: Tânia arma para Roger ser preso por sequestro

Poliana Moça: Tânia arma para Roger ser preso por sequestro

Poliana Moça: Tânia arma para Roger ser preso por sequestro

Em Poliana Moça Tânia vai provar que é a maior vilã da novela, já que, além de sequestrar Poliana ela ainda vai colocar a culpa do crime em Roger.

Tânia já tentou incriminar Roger ao colocar um cartão dele no local do sequestro de Poliana, mas a vilã vai além e colocará o comparsa na cadeia.

Roger nunca esteve de acordo com Tânia sequestrar Poliana, porém, ele acaba se tornando cúmplice da megera porque sabe de tudo e não conta nada para ninguém.

Roger vai ligar para Tânia e avisar que já sabe que ela tentou incriminá-lo, ele até vai receber a visita da polícia em sua casa que vai interrogá-lo, depois o vilão vai contar para Violeta e Waldisney que Tânia o usou e que o sequestro foi para entregá-lo para a polícia.

Tânia arma para Roger ser preso por sequestro. Ela vai pedir para seus capangas limparem todas suas pistas do cativeiro, depois vai ligar para Roger marcando para ele ir até lá e em seguida vai ligar também para a polícia fazendo uma denúncia, avisando que foi Roger que sequestrou Poliana e informando o local do cativeiro.

Roger vai até o cativeiro, a polícia chega logo depois dele e o prende como autor do sequestro de Poliana.

O pior de tudo é que João vai seguir Roger até o cativeiro acaba sendo envolvido, a polícia também vai levar o garoto até a delegacia.

Poliana Moça: João é preso pelo sequestro de Poliana

Poliana vai conseguir fugir do cativeiro antes de tudo acontecer, ela terá a ajuda de Pinóquio, porém, os dois vão se perder na floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.