Início » Novelas » Poliana Moça: João é preso pelo sequestro de Poliana

Poliana Moça: João é preso pelo sequestro de Poliana

Poliana Moça: João é preso pelo sequestro de Poliana

Poliana Moça está em uma fase de muita emoção com o sequestro da protagonista. Poliana foi levada por Tânia e todos estão aflitos a sua procura.

João vai deixar a rivalidade que tem com Erick de lado para conseguir resgatar Poliana, o menino vai convidar o rival para comer uma pizza em sua casa para juntos verem se conseguem algumas pistas de Poliana, além disso os dois vão juntos à delegacia. Erick também vai encobrir João na escola para que ele possa ir atrás da amiga, entre outras coisas.

João é preso pelo sequestro de Poliana. Tudo acontece quando vem à tona o possível envolvimento de Roger com o sequestro da menina. João fica preocupado com a amiga. Ele vai fugir da aula e ir até a casa de Roger enfrentá-lo.

Roger já sabe que Tânia está tentando colocar a culpa do sequestro nele, por isso, liga para ela e marca de ir até o cativeiro. João vai seguir Roger para ver se consegue alguma pista de onde pode estar Poliana.

Tânia arma uma armadilha para Roger ser preso, ele chega no cativeiro e João chega logo depois dele, a polícia aparece logo em seguida e os prende.

Ruth vai desmaiar ao receber a notícia que João foi encontrado no cativeiro e que pode estar envolvido no sequestro de Poliana, sendo que, nessas alturas a menina já está em liberdade.

Poliana vai ser resgatada por Pinóquio por conta de um GPS implantado no bolso de Roger o andróide vai descobrir a localização de Poliana, com a ajuda de um grilo Pinóquio consegue chegar até a amiga e resgatá-la. Contudo eles vão acabar perdidos na floresta.

Poliana Moça: Pinóquio salva Poliana do cativeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.