Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Rafael é sequestrado

Cuidado Com o Anjo: Rafael é sequestrado

Cuidado Com o Anjo: Rafael é sequestrado

Em Cuidado Com o Anjo o delegado levou Amador para interrogar para saber se foi ele que colocou o filho no lixo, ele não gostou do jeito que foi tratado pela autoridade e vai se vingar.

Amador vai ficar completamente sem dinheiro e resolve sequestrar Rafael para conseguir dinheiro e também para se vingar do delegado.

O vilão terá a ajuda de Vicente para sequestrar Rafael, o cego está chegando na casa de Malu para ver ela tirando as faixas quando Amador e Vicente chegam, o colocam em um furgão e o levam para o cativeiro.

Vicente vai ficar muito nervoso e será contra o sequestro, porém, já está muito envolvido para desistir. Amador vai colocá-lo na ligação para fazer o pedido do resgate, só que, quem está do outro lado da linha é João Miguel que vai reconhecer a voz do cunhado.

Vicente fica muito assustado por ter sido reconhecido por João Miguel e resolve abandonar Amador sozinho com Rafael, ele vai até seu apartamento, mas logo recebe a visita do delegado que vai tentar fazê-lo confessar onde está seu filho, mas sem sucesso.

O delegado terá a ajuda de João Miguel e também de Patrício para juntar o dinheiro do resgate, já que, Malu vai pedir para o pai ajudar Rafael que é como seu irmão.

No cativeiro Rafael vai tentar reconhecer a voz de Amador e obrigado por ele vai falar com o pai e dizer que está com os dois sequestradores para safar Vicente que nessas alturas já está prestes a ser preso.

Cuidado Com o Anjo: Após a cirurgia, Malu acorda louca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.