Um Refúgio para o Amor: Roselena revela a verdade para Luciana

um refugio para o amor roselena conta toda a verdade para luciana

O último capítulo de Um Refúgio para o Amor está se aproximando e finalmente Luciana ficará sabendo que Roselena roubou o seu filho e que deu para Clara que o abandonou no lixo.

Luciana está procurando seu filho há 5 anos e não tem a mínima ideia de onde ele está, mas logo Roselena revelará toda a verdade.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena revela toda a verdade para Luciana

No final de Um Refúgio para o Amor a verdade virá à tona, pois Roselena pedirá a Patrício que leve Luciana para conversar com ela. Patrício leva a mocinha até a casa.

Quando Luciana chega ela vai ao quarto de Roselena. Máximino deixa as duas para conversarem. Roselena pede para Luciana se aproximar e conta que foi ela que pegou o seu filho.

Mesmo estando louca, Roselena dirá toda a verdade para Luciana, ela falará que foi ela que arrancou o bebê de Luciana dos seus braços e pede que a mocinha a perdoe, pois sua alma está vivendo no inferno.

No início a mocinha fica calada e em choque ao descobrir que Roselena pegou o seu filho, mas em seguida Luciana reage e começa a perguntar a Roselena onde está o seu filho.

No final de Um Refúgio para o Amor Roselena começa a falar várias coisas e não responde a pergunta de Luciana. Rodrigo entra no quarto no momento que Luciana grita com Roselena.

O galã consegue tirar Luciana de perto de Roselena e a mocinha conta para o galã que foi a mãe dele que pegou o filho deles. Rodrigo olha para sua mãe com horror.

Na realidade, Roselena não pode dizer onde está o filho de Luciana e Rodrigo, pois Clara o abandonou no lixo e quando elas voltaram a criança já não estava mais lá.

Portanto nas últimas emoções de Um Refúgio para o Amor Roselena revelará para Luciana que ela pegou o filho dela e que entregou para Clara.

Um Refúgio para o Amor: Jana se casa escondida de Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.