Um Refúgio para o Amor: Roselena passa mal ao rever Luciana

um refugio para o amor roselena desmaia ao ver luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena está ficando cada vez pior ainda mais depois de descobrir que Luciana é a filha de Aurora Linhares.

Roselena esteve com Aurora no momento da sua morte e antes que a mulher morresse entregou para ela a sua filha e pediu que ela cuidasse da menina até seu pai sair da prisão, mas em vez disso, ela entregou a menina para seus jardineiros.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena desmaia ao encontrar Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo levará Luciana para almoçar na casa dos seus pais. A mocinha será bem recebida, mas quando vai falar com Roselena a mulher passa mal e desmaia.

Roselena verá Aurora em Luciana e chegará a dizer o nome da mulher e em seguida vai desmaiar deixando todos preocupados.

Na realidade Roselena não tem nada físico, mas emocional, pois além de ter a consciência pesada por saber que Luciana é a menina que ela deu, Roselena tem muito medo de Rodrigo ficar com a mocinha, porque ela tem certeza que eles são meio-irmãos.

Roselena será levada para seu quarto e não vai almoçar com Luciana, mas todos vão se sentir muito bem ao lado da mocinha que é muito boa e simpática.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino tratará muito bem Luciana, pois ele admirava Aurora e começará a perceber que a mocinha tem o mesmo jeito que sua mãe, inclusive quando Luciana vai se despedir Máximino beija a sua mão.

Roselena contou para o marido que Luciana é a filha de Aurora pensando que ele evitaria o casamento de Rodrigo com ela por serem irmãos, mas Máximino jurou para a esposa que nunca teve nada com Aurora e que Luciana é filha de Cláudio Linhares.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena vai passar muito mal ao ver Luciana, pois verá nela Aurora, a mulher que confiou a sua filha e que ela deu para os empregados.

Um Refúgio para o Amor: Laura Flores se divorcia pela quinta vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *