Um Refúgio para o Amor: Paz revela toda a verdade para Cláudio

um refúgio para o amor claudio linhares descobre que luciana e sua filha

Na novela Um Refúgio para o Amor Paz está muito perturbada, pois ela conheceu Cláudio Linhares e não consegue mais esconder que ele é o verdadeiro pai de Luciana.

Ainda na capital, Paz telefonou para o advogado dizendo que precisava falar com ele urgentemente, mas não deu certo, porém Paz vai aproveitar que Claúdio vai acompanhá-las até o povoado para revelar toda a verdade para ele.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares descobre que Luciana é sua filha

Na próxima semana em Um Refúgio para o Amor  Cláudio Linhares viaja com Luciana e sua família para o povoado e finalmente ele descobrirá que a mocinha é a sua filha.

Paz está decidida a contar para Cláudio Linhares que Luciana é a filha dele, mesmo com medo de a mocinha abandoná-la. Eles chegam ao povoado e antes de Claúdio ir embora Paz implora para que ele fique, pois precisa conversar com ele.

A mãe de Luciana começa dizendo que ela mentiu para a mocinha a vida inteira, pois ela não é sua mãe biológica e sem demora ela diz na cara do advogado que Luciana é a filha dele.

O advogado não quer acreditar em Paz, mas ela conta como tudo aconteceu e que foi Roselena Torreslanda que lhe entregou a recém-nascida.

Na trama Um Refúgio para o Amor Cláudio fica emocionado e com raiva, pois pergunta para Paz o que ele e Aurora fizeram para Roselena para ela ter tido coragem de fazer isso com eles.

Linhares diz que Luciana teve sorte de ter ficado com Paz e Galdino, pois se eles não a tivessem aceitado quem sabe o que teria acontecido com ela. O homem ficará muito emocionado por saber que sua filha está viva.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Paz vai contar para Cláudio Linhares que Luciana é sua filha com Aurora e isso fará com ele fique muito emocionado e agradecido, mas também indignado com Roselena.

Zuria Vega se envolve em escândalo de infidelidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.