Um Refúgio para o Amor: Paz quase morre com revelação

um refugio para o amor paz passa mal com revelacao

Na novela Um Refúgio para o Amor Paz vai conversar com Luciana por telefone e quase vai morrer com revelação da filha.

Desde que Luciana se casou com Rodrigo, Paz vive preocupada, pois a mãe do galã é Roselena, a mulher que entregou a mocinha para ela quando era recém-nascida.

Em Um Refúgio para o Amor Paz passa mal ao conversar com Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Paz vai telefonar para Luciana para saber como ela está com a família de Rodrigo. A mulher fala que todos da família a tratam muito bem com exceção de Roselena que não a aguenta.

Luciana conta a mãe que Roselena olhou para ela, a chamou de Aurora e desmaiou. Paz pergunta por Aurora e Luciana revela que é a esposa de Cláudio Linhares, o advogado que está as ajudando.

Paz fica surpresa e passa mal, na realidade ela quase morre ao saber que o advogado que está as ajudando é exatamente Cláudio Linhares, o pai de Luciana.

A mãe de Luciana já entendeu que não poderá esconder por mais tempo o segredo de que a mocinha não é filha dela e de Galdino e sim de Aurora e Cláudio Linhares.

Na trama Um Refúgio para o Amor Paz não queria revelar o segredo para Luciana, inclusive quando Galdino ainda estava vivo ele disse a ela para contar toda a verdade, mas Paz se negou. Entretanto, a verdade virá à tona mais cedo ou mais tarde, pois além de Luciana ter se casado com o filho de Roselena ela está bem próxima do seu pai Cláudio Linhares.

Rodrigo e Luciana estão muito felizes juntos, mas a alegria deles está com os dias contados já que Clara se uniu a várias pessoas para destruir a imagem de Luciana perante a Rodrigo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Paz vai passar mal e quase morre ao descobrir que o advogado que está as ajudando na realidade é Cláudio Linhares, o pai biológico de Luciana.

Um Refúgio para o Amor: Laura Flores se divorcia pela quinta vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.