Um Refúgio para o Amor: Luciana se livra de Lastra

um refugio para o amor luciana recebe boa noticia

Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana está com muito medo de ser presa por causa de Lastra que está fazendo de tudo para que isso aconteça, mas em breve a mocinha se livrará do abusador.

Luciana e Lastra vão depor na delegacia e por causa do comportamento do homem a delegada ordenará que Lastra seja preso.

Em Um Refúgio para o Amor Lastra retira a denúncia contra Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana receberá uma ligação de Norma, secretária de Cláudio Linhares, a moça vai avisar para Luciana que Lastra retirou a denúncia.

Luciana ficará muito feliz ao saber que se livrou de Lastra. A secretária pergunta se a mocinha vai querer denunciar Lastra por abuso e ela responde que não que o que ela quer é não ter nada a ver nem com esse homem e nem com a polícia.

Lastra pensou que iria colocar Luciana na prisão para se vingar por ela não ter deixado ele fazer o que queria com ela, mas além de ele ser preso seu advogado vai avisar que a boate ficará fechada enquanto continuar o processo e que Luciana pode denunciá-lo por abuso.

Na trama Um Refúgio para o Amor, após perceber que não vai conseguir nada insistindo na denúncia de agressão contra a mocinha Lastra decide retirar a denúncia contra ela.

O advogado de Lastra vai atrás de Claúdio Linhares para contar a decisão do seu cliente, mas Cláudio diz que por ele Luciana o denunciaria, mas a decisão é dela e ele não vai se meter.

Embora Luciana se livre da denúncia de Lastra ele continuará tentando prejudicá-la, mas pelo menos agora ela não terá medo de ser presa.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana receberá uma ligação com a boa notícia de que Lastra retirou a denúncia contra ela e com isso é menos um problema para ela, pois a mocinha estava com muito medo de acabar na cadeia.

Um Refúgio para o Amor: 13 Curiosidades de Jessica Coch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *