Um Refúgio para o Amor: Luciana se demite e vai embora

um refugio para o amor luciana se demite

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana estará com medo de que a família Torreslanda descubra que ela trabalhou na boate onde Violeta trabalha e decide pedir demissão e ir embora.

No primeiro dia de trabalho na boate Lastra tentou abusar da mocinha e para se vingar dela ele decidiu denunciá-la.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana pede demissão e sai da casa dos Torreslanda

Em Um Refúgio para o Amor Luciana ficará sabendo por Cláudio Linhares que ela poderá ser presa por causa da denúncia de Lastra, além disso ela vai receber na mansão uma intimação, mas quem irá recebê-la será Melissa que conseguirá esconder de Roselena.

Luciana está com medo que a polícia vá buscá-la na mansão dos Torreslanda, por isso ela decide se demitir. A mocinha vai falar com Roselena que se sente aliviada com a demissão de Luciana.

Quem não vai gostar do que está acontecendo é Patrício que já estava mais animado por causa da presença de Luciana.

Na realidade, Luciana decidiu sair do emprego não só pelo medo de a polícia ir buscá-la na mansão e que todos descubram que ela trabalhou em uma boate, por que outro motivo é Rodrigo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana também quer fugir de Rodrigo, porque ela gosta dele e ele dela, mas o rapaz está noivo e prestes a casar.

Brígida é outra que vai adorar ver a mocinha indo embora, pois ela tem inveja de Luciana. Para saber o que vai acontecer agora com Luciana que ficou sem emprego a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que promete ser surpreendente.

Uma noite antes de ir embora Luciana estará chorando na cozinha por causa do seu problema com a polícia e Rodrigo vai aparecer e abraçá-la.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana decide pedir demissão da casa da família Torreslanda, mas parece que logo ela voltará ao seu trabalho.

16 Curiosidades da Angelique Boyer que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *